Alimentar bem é um dos maiores prazeres da vida e ser diabético não deve proibir que você desfrute deste prazer. Atualmente existe uma gama de produtos que são preparados para atender a essa demanda.

Bolo para diabéticos que são liberados para serem consumidos

 

Confira abaixo algumas dicas de sobremesas para diabéticos que podem ser consumidos.

Pensando justamente em atender a esse público que requer uma atenção diferenciada a Fin’Arte desenvolveu receitas especiais de bolos e brownies light, a intenção foi disponibilizar produtos que realmente não tenham açúcar em sua composição.

A Fin`Arte oferece algumas opções de sobremesa para diabéticos: são bolos amanteigados, com várias opções de saboresd do tradicional ao mais sofisticado, como por exemplo, você pode experimentar o bolo amanteigado light de laranja ou o requintado Bolo americano light de nozes e damasco, um mais saboroso que outro. E quem disse que diabéticos não podem comer chocolate? O brownie de chocolate e nozes light é outro produto que pode ser encontrado na loja.


Acesse a loja da Fin'Arte

Sobremesa para Diabéticos: Consulte seu médico

É importante ressaltar que mesmo se tratando de um produto sem açúcar, recomenda-se que a pessoa consulte o médico antes de comer os bolos e brownies da Fin’Arte.

sobremesa para diabéticos

Conheça a Fin’Arte: uma empresa que faz bolo para diabéticos

 

A Fin’Arte é uma empresa de bolos artesanais que existe a mais de 20 anos no mercado brasileiro, produzindo sabor e qualidade com 5 linhas diferentes de produtos: Brownie, Bolo Americano, Bolo Amanteigado, Fludens e a Linha Light totalizando 17 tipos de produtos. A qualidade dos produtos começa pela seleção de fornecedores e matérias primas, passando pelos diversos processos de fabricação até o constante treinamento e aperfeiçoamento técnico dos colaboradores.

Através de uma grande rede de distribuição, em mais de 500 pontos de venda principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, você poderá encontrar os produtos e confirmar sua qualidade, ou adquiri-los através da internet na loja virtual. Acesse também as redes sociais e saiba mais.