Durante as férias quanto mais as crianças saírem da rotina, melhor, assim elas não ficam inquietas. Uma forma muito boa e gostosa de fazer com que essa rotina seja quebrada, é saborear bolos diferentes no lanche da tarde delas.

Para os pais, os primeiros dias das férias das crianças são divertidos, mas conforme os dias passam, a criatividade começa a falhar e a rotina tende a ser maior. É aí então que as crianças começam a ficar mais agitadas.

Crianças amam doces e bolos, servir essas delícias no café da tarde com certeza vão deixá-las felizes e sempre na expectativa pelo lanche do próximo dia. Aqui, separamos alguns sabores que as crianças amam e com certeza vão deixar o dia delas mais divertido.

 

Bolos para servir para as crianças

Engana-se quem pensa que somente bolo de chocolate e aqueles cobertos de chantilly são os preferidos dos pequenos. Quando o bolo não tem cobertura e nem recheio, elas também gostam. Basta que a receita seja bem feita.

 

  • Bolo amanteigado de coco

O bolo amanteigado de coco é delicioso e molhadinho, por isso elas gostam. Ele pode ser servido com sucos e até mesmo com aquele tradicional leite com achocolatado.

 

  • Bolo amanteigado de laranja

Outro bolo que também é delicioso é o bolo de laranja!

Ele assim como o de coco, pode ser servido com sucos e até refrigerantes. Se caso você deseja colocar cobertura para agradar as crianças, é possível encontrar receitas de cobertura para bolo de laranja que são simples e rápidas de fazer e ainda são deliciosas.


Acesse a loja da Fin'Arte

Conheça o brownie mais gostoso que você já provou


 

  • Brownie de chocolate e nozes

Crianças simplesmente amam brownies, aquelas que ainda não experimentaram quando tem a oportunidade, se apaixonam. O brownie de chocolate com nozes é macio e delicioso. Com certeza vai deixar o lanche da tarde mais gostoso e divertido.

Caso você queira dar uma incrementada na receita, algumas opções são servi-lo aquecido e acompanhado de sorvete, colocar em um pote e intercalar com brigadeiro ou doce de leite, ou até mesmo servi-lo gelado.

 

  • Brownie de chocolate e coco

Essa mistura de sabores tem tudo para dar certo e ficar irresistível. O brownie de chocolate e coco é maravilhoso e as crianças irão amar com toda certeza.

Mesmo que esse tipo de bolo seja servido sem coberturas e recheios, as crianças adoram e sempre pedem aos pais, então, porque não colocá-lo na mesa do lanche da tarde das crianças?

Todas essas opções de bolos você consegue encontrar no site da Fin’Arte. Uma loja de confiança e que conta com maravilhosos doces como brownie, bolo amanteigado, bolo americano e fludens.

Além da opção de comprar direto da sua casa através da internet, é possível encontrar esses produtos nas maiores redes de supermercados principalmente de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.