A organização de uma festa, seja ela um aniversário infantil ou não, não sai tão barata. Os detalhes são muitos: escolher o lugar para fazer a festa, contratar buffet, decoração, som, iluminação, enfim, os gastos são muitos.

Muitas pessoas encomendam de empresas ou até mesmo de pessoas físicas as lembrancinhas, e isso sai caro e pode apertar um pouco o orçamento. Por isso, nada melhor do que economizar em alguns pontos, já que é possível, não é mesmo?

As lembrancinhas, como o próprio nome diz, são apenas para que a família, os amigos e os convidados se lembrem da sua festa. Muitas vezes, eles nem ligam ou reparam tanto nesse detalhe. Por isso, nada de gastar horrores com lembrancinhas de aniversário!

5 Dicas de Lembrancinhas Com Brownie Feitas em Casa

Um brownie de aniversário é uma opção bem diferente e divertida para alegrar o aniversariante e os convidados, por isso preparamos algumas dicas de como utilizar os Brownies Fin’Arte para diferenciar sua festa gastando pouco:

1 – Brownie no Palito

Para aniversários de crianças, nada melhor do que oferecer muitos doces. Então, por que não oferecer um delicioso brownie no palito, que imita um picolé? As crianças irão amar e os pais também.

Essa lembrancinha é muito fácil e rápida de preparar. Além disso, sai muito barata, já que só vai ser preciso comprar o brownie, os palitos e um saquinho para colocar.

2 – Brownie com lacinho

Um charme em forma de lembrancinha: fica muito delicado oferecer para os convidados esse maravilhoso brownie, na embalagem original, decorado com uma fitinha de cetim acompanhado com uma mini colher ou mini garfo amarrado em cima.

É muito fácil de fazer e não sai tão caro, já que os talheres podem ser comprados em grande quantidade.

3 – Brownie de Colher

Essa receita é encantadora de tão gostosa que é. Ainda por cima, é muito fácil de fazer. Basta comprar os potes transparentes, colocar camadas de brownies, outras de recheio da sua preferência e ir intercalando uma camada com a outra. Esse doce costuma ficar delicioso com recheio de doce de leite.


Acesse a loja da Fin'Arte

Novamente, ele pode ser oferecido com mini talheres amarrados no pote, que pode ser de vidro ou plástico, desde que seja transparente, para mostrar bem as camadas do recheio e do bolo.

4 – Brownie em Formatos Divertidos

Em lojas de acessórios para confeitaria é possível encontrar recortes com os mais diferentes formatos. Então, se a sua festa é com algum tema de brinquedo, por exemplo, no caso de crianças, é só comprar o recorte em formato de algum brinquedo e cortar o brownie com ele.

Fica muito divertido e é uma lembrancinha linda, gostosa e muito fácil de fazer.

5 – Brownie em Acrílico

Oferecer o brownie em uma embalagem requintada e bonita, como as de acrílico, dá um toque muito especial.

É Possível Fazer Lembrancinhas Bonitas e Baratas

Não importa se a sua intenção seja fazer lembrancinhas comestíveis ou não, o que importa mesmo é que, com criatividade, é possível oferecer lindas lembranças para os seus convidados sem gastar muito dinheiro.

O interessante de oferecer lembrancinhas comestíveis, pois os convidados irão realmente aproveitar mais do que enfeites ou objetos do tipo.

A Fin’Arte é uma loja online de bolos, onde é possível encontrar brownie com preço mais que convidativo de vários sabores, como o de chocolate com nozes normal e light e também de chocolate com coco. O melhor de tudo é que o preço é muito acessível e você pode comprar online sem sair de casa. A entrega é feita em todo Brasil e os bolos chegam fresquinhos e muito saborosos.