Os passeios em família são ótimas oportunidades de estreitar os laços e se divertir com as crianças. Você sabia que mesmo com um orçamento mais apertado é possível curtir ao máximo com os pequenos?

Para te ajudar nessa ocasião, nós separamos algumas dicas para aliviar os custos sem prejudicar a diversão. Dessa forma, você poderá fazer ainda mais passeios, e o melhor, sem sentir tanto no bolso!

Dicas para reduzir os gastos nos passeios com as crianças

Coloque essas sugestões em prática e comprove como o orçamento familiar será bem suavizado!

Aposte nos cupons e em compras coletivas

A cada dia que passa, mais produtos e serviços são oferecidos na forma de cupons e compras coletivas. Hamburguerias, lanchonetes, restaurantes, parques de diversão e cinemas são algumas dessas opções que podem agradar a toda a família.

De acordo com a oferta que você escolher, a economia pode chegar a até centenas de reais em um único passeio, tudo isso com o mesmo programa que havia sido programado. Aproveite essa oportunidade e gaste muito menos.

Aproveite os programas gratuitos

Há uma série de programas gratuitos que podem acontecer próximo à sua casa ou na cidade em que mora, como exibições de arte, peças de teatro, shows e demais apresentações, inclusive, voltadas para os pequenos.

Para encontrar atrações gratuitas que acontecerão nos próximos dias, faça uma pesquisa na internet ou procure por materiais de divulgação nas prefeituras, parques e teatros. Assim, todos podem se divertir sem precisar gastar nada!

Leve alimentos e bebidas de casa

A alimentação é um dos maiores gastos quando se deseja passear com a família. Por isso, para poder curtir e gastar um pouco menos, uma boa pedida é levar os alimentos e bebidas da sua casa.

É possível comprar o que as crianças mais gostam, como brownie, bolo americano, tortas, bolachas, salgadinhos e sanduíches. Quanto às bebidas, os sucos naturais e refrigerantes são ótimos para saciar a sede.


Acesse a loja da Fin'Arte

Conheça os melhores bolos e brownies.


Ao cortar uma das maiores despesas, seu orçamento agradece, e o melhor, sem deixar de comer bem.

Preste atenção aos dias com desconto

Geralmente, os cinemas, teatros e outros estabelecimentos praticam preços diferentes de acordo com o horário ou dia da semana, o que pode ser utilizado a seu favor para pagar menos pelo mesmo programa.

Fique atento às promoções e descontos que variam de acordo com o dia. Isso pode fazer com que você economize um bom dinheiro ou ganhe alguns brindes, o que deixará o passeio ainda mais legal.

Aproveite mais com a família e gaste menos!

Saber como transformar o passeio em algo mais especial não, necessariamente, quer dizer que você terá que gastar mais. Basta atentar-se às oportunidades e usar tudo o que for possível para cortar custos importantes.

brownie

Uma das dicas mais importantes é levar os alimentos de casa, e a Fin’Arte pode ajudar nessa tarefa. A empresa é especializada em alimentos como brownie, bolo americano, bolo amanteigado e fluden, todos da mais alta qualidade e sabor.

A Fin’Arte tem uma loja virtual, em que você pode escolher seu brownie, bolo ou fluden e receber direto em sua casa. Além disso, a empresa também conta com vários pontos de venda em lojas físicas. Clique aqui para acessar o blog da Fin’Arte e conferir vários outros conteúdos interessantes para você e sua família!