Estar com a família é um dos programas preferidos de muita gente, principalmente quando se trata de ir a um parque aquático onde os brinquedos são super divertidos e a alegria é garantida.

Esse é uma programação que deixa todos apaixonados, principalmente as crianças que amam parques e amam brincar com água nos dias quentes. Por isso, essa ideia de separar um dia para o parque aquático é perfeita.

Se você deseja passar esse tempo com a sua família, curtir bastante e ver todos se divertindo, é preciso saber organizar esse momento para que ele saia perfeito e super animado como todos esperam.

Por isso, hoje, separamos dicas para que você não se esqueça de nenhum item importante e ainda não se esqueça de nenhum detalhe no momento de organizar este passeio.

Organize o passeio com antecedência

 Uma das melhores formas de fazer com que todos se divirtam e tudo saia conforme o esperado é organizar com antecedência esse passeio.

Então, para isso, verifique qual é o parque aquático que todos gostariam de ir. É importante escolher um que não seja muito longe da sua casa, pois, dessa forma, todos poderão aproveitar ainda mais o dia.

Também, é importante verificar a compra dos ingressos, isto é, se a compra é feita na bilheteria do parque ou se compra é via internet. Há grandes chances de a compra dos ingressos na forma online ter até mesmo algum tipo de desconto; vale a pena verificar se o parque escolhido oferece essa opção!

Além disso, é preciso verificar quais são as listas de documentos que o parque solicita no momento da entrada, assim, todos já podem deixar esses documentos separados para não esquecer no dia.

Não se esqueça de nenhum item importante

Alguns itens são indispensáveis no momento de ir a um parque aquático, pois eles são cruciais para garantir segurança e conforto no momento das brincadeiras. Alguns desses itens são:

Protetor solar

De forma alguma você pode se esquecer do protetor solar, pois ele é item básico para proteger sua pele contra os raios solares e garantir proteção contra queimaduras e até mesmo ardência na pele após o passeio.

Além disso, é preciso separar um para o corpo e um para o rosto que seja de acordo com a sua pele e com o fator indicado para ela, assim, sua proteção estará garantida.


Acesse a loja da Fin'Arte

Conheça os melhores bolos e brownies.


Roupas de banho e toalhas

As roupas de banho também são itens indispensáveis para esse momento no parque aquático. Então, não se esqueça de levar pelo menos duas peças para garantir segurança.

Levar dois biquínis ou dois maiôs, ou um biquíni e um maiô, duas sungas, sempre uma quantidade a mais do que apenas uma peça, pois, assim, se acontecer algum imprevisto, como sujar ou rasgar, você terá outro para substituir.

Além disso, as toalhas também são indispensáveis para esse dia. É importante levar duas toalhas, uma para usar com a água da piscina e outra para usar quando for tomar banho para ir embora.

 brownie de chocolate

Comidas e bebidas

Se você deseja economizar, uma boa pedida é levar alimentos de casa, assim não irá gastar nas lanchonetes do local e todos ficarão satisfeitos com um lanche delicioso e confiável.

Para levar alguns pedaços de tortas, lanches feitos em casa com patê, bastante água, alguns sucos ou refrigerante, é preciso uma caixa ou bolsa térmica que ajuda a manter esses produtos sempre frescos e conservados para comer e beber.

Outro item delicioso que as crianças irão amar levar para esse dia no parque aquático é o brownie de chocolate da Fin’Arte, uma loja online que vende os melhores bolos e brownies para o seu passeio.

Além de comprar online, você consegue encontrar os produtos Fin’Arte nos supermercados que são pontos de venda da marca.

Clique aqui para continuar em nosso blog e conferir muito mais, inclusive sobre a importância da sobremesa nas confraternizações.