Sair da rotina é algo importante que todos deveriam tentar fazer pelo menos durante o final de semana. Isso se resume em fazer um passeio diferente com as crianças, com os amigos e também com os familiares.

Além de passeios, também é possível fazer diversas outras atividades que ajudam a sair da rotina sem pesar no bolso e também no tempo, pois muitas vezes não é possível viajar com todos para se divertir.

Uma atividade muito legal para fazer com a família e com os amigos é um luau e, acredite, não é preciso estar em uma praia para fazer este luau acontecer. Você pode fazer acontecer onde estiver e será muito divertido.

Hoje, vamos lhe dar várias dicas de como preparar um luau super animado e perfeito para sair da rotina e se divertir com os amigos e também com as crianças.

Se não tiver praia, faça o luau onde estiver

 Geralmente, os luais são feitos na praia, com os sons e brisas do mar e com todo aquele clima delicioso de estar sentado na areia durante a noite. Mas, nem sempre é possível ir à praia com todos, por isso, faça onde estiver.

Uma boa dica é aproveitar a casa de campo de algum amigo ou parente ou até mesmo o quintal grande de uma casa. Basta estar em uma noite quente ou fresca para que tudo saia conforme o planejado.

Por isso, não se limite a apenas em ir à praia, aproveite as oportunidades e os lugares onde vocês estão agora para fazer um divertido e super agradável luau.

Os amigos que tocam instrumentos musicais não podem ficar de fora

 O luau sem a praia pode acontecer sem problema algum, mas, agora, um luau sem música não é um luau de verdade, não é mesmo?

Por isso, não deixe os amigos e familiares que tocam violão ou qualquer outro instrumento musical faltarem neste momento tão gostoso de diversão.

Aproveite e, antes de ir para o luau, lembre-os que levem seus instrumentos e também todo o repertório para que vocês cantem, dancem e se divirtam.


Acesse a loja da Fin'Arte

Conheça os melhores bolos e brownies.


Peça para que todos que irão participar levem suas playlists favoritas, assim, os amigos irão tocar os gostos de todo mundo.

Decore o ambiente para o luau

 Para que tudo fique ainda mais dentro do clima do luau faça uma decoração do ambiente com luzinhas do tipo pisca-pisca, pufes, almofadas, sofás ao céu aberto e tudo o que você achar que combine com o momento.

A decoração pode ajudar a deixar todos ainda mais empolgados e, ainda, torna um belo cenário para tirar várias fotos e registrar esse momento especial com todos.

A comida não pode faltar

 Claro que, em qualquer tipo de festa e encontro com os amigos, a comida não pode faltar, por isso, organize um cardápio que seja prático para você e para todos que irão participar desta noite.

Fazer lanches e levar salgados, tortas, sucos, drinks e, claro, alguns doces pode ajudar a deixar esse momento ainda mais gostoso para todos.

brownie de chocolate

Para ser mais prático, compre doces prontos, como o brownie de chocolate da Fin’Arte, ele é maravilhoso e, certamente, irá combinar com o momento e deixará todos apaixonados.

Você pode comprar pelo site, de forma online, ou até mesmo em supermercados que são pontos de venda da marca.

Clique aqui e veja outros posts: como organizar um jantar de aniversário com os amigos.