Fazer um encontro com os amigos é algo totalmente divertido e muito animado, principalmente quando faz muito tempo que esses encontros não acontecem, ora pela correria do dia a dia, ora pela falta de oportunidade.

Fazer uma noite temática em sua casa pode ser uma excelente oportunidade para matar a saudade dos velhos amigos, saber de todas as novidades e ainda se divertir ao máximo.

Existem diversos temas para noites de encontros com os amigos como a noite da pizza, noite mexicana, noite de cinema e muitas outras que são super divertidas.

Mas, hoje, vamos lhe dar dicas para organizar uma noite de karaokê que é extremamente divertida e, provavelmente, todos os convidados irão adorar esse momento de descontração.

Comece pelo convite

Para que a organização da noite seja feita com mais precisão, é preciso saber quantas pessoas irão para essa festa, assim, será mais fácil comprar as comidas e até mesmo organizar todo o espaço na sua casa.

Por isso, faça o convite com alguns dias ou até mesmo com semanas de antecedência, assim todos à quantidade das coisas a serem compradas.

Arrume o espaço para receber os convidados

Para que o ambiente fique ainda mais inspirado no tema da noite, arrume o espaço de acordo com ele. Isso deixará todos mais animados e inspirados para cantar e se divertir.

Monte um lugar especial para o palco onde todos irão cantar e deixe um espaço sobrando para que a pessoa tenha conforto para se movimentar.

Se você puder, espalhe puffs pelo ambiente, troque a lâmpada por uma colorida e faça uma decoração musical para que todos se divirtam ao máximo.

Uma excelente dica é deixar neste mesmo ambiente uma mesa em algum canto com alguns comes e bebes com copos coloridos e pratos divertidos, assim os convidados irão se servir à vontade, será mais prático para você e ainda isso fará parte da decoração.

Tenha pelo menos três ou quatro microfones

Para evitar problemas de o microfone parar de funcionar e acabar com a festa, tenha alguns extras para suprir algum imprevisto, isso deixa a festa segura e, com certeza, todos poderão cantar.


Acesse a loja da Fin'Arte

Conheça os melhores bolos e brownies.


Outro ponto importante de ter vários microfones é que em alguns karaokês é possível fazer dueto, por isso, ter microfones suficientes é essencial.

Sirva bastante comida

Uma festa sem comida não é uma festa, certo? Então, não economize quando o assunto for o alimento a ser servido. Por esse motivo, é importante pedir para que os seus amigos confirmem presença.

Para a sua praticidade, você pode servir algum lanche em que deixará todos os ingredientes em uma mesa e os próprios convidados irão se servir.

Outra dica é pedir pizzas, isso também é muito prático para você, pois não irá precisar ficar no fogão cozinhando.

Contar com alimentos já prontos é a melhor opção em encontros como esses, pois, assim, você consegue aproveitar junto com todos os seus amigos.

Para a sobremesa, conte com os bolos e também com o brownie de chocolate da empresa Fin’Arte. São todos prontos e maravilhosamente gostosos.

BROWNIE

Você pode comprar pelo site na loja online ou até mesmo nos supermercados que são pontos de vendas da marca.

Clique aqui para continuar no nosso blog e conferir outros posts como esse outro de dicas para organizar um aniversário com os amigos.