Férias, verão e piscina, três coisas que, quando juntas, são perfeitas para qualquer dia e para qualquer pessoa. Passar um tempo a mais com a família e com os amigos é algo que deixa qualquer um mais animado, com três coisas tão deliciosas juntas é ainda melhor!

Para quem não tem piscina em casa e precisa ir a clubes ou mesmo para a casa de algum parente ou amigo sabe que antes de sair é preciso separar alguns pertences que para esse dia é muito importante. Para que tudo saia conforme você espera, é preciso levar tudo o que é necessário, assim não terá nenhuma dor de cabeça por ter esquecido algo que seja importante para você.

Por isso, hoje, separamos algumas dicas de pertences para você acrescentar na sua lista de coisas para levar a um dia de piscina. Então, já separe tudo o que você julgar importante e faça um excelente passeio!

Dicas do que levar para um dia de piscina

 

 1 – Protetor solar

 Não teríamos como começar essa lista se fosse por outro produto, afinal, o protetor solar precisa ser o seu melhor amigo durante os dias quentes, principalmente enquanto está na piscina.

Veja qual é o ideal para a sua pele e qual fator é necessário adquirir para que você possa aproveitar o dia com o máximo de segurança possível. Além disso, também é importante verificar se o seu protetor pode ser passado também no rosto, dependendo, é melhor utilizar um próprio para essa região.

Não se esqueça que é necessário repassar o protetor algumas vezes durante o dia, pelo menos de duas a três vezes se você for ficar o dia todo exposto ao sol.

2 – Óculos de sol

O óculos de sol é outro companheiro fiel para esses momentos de sol e lazer, principalmente pelo fato de que ele ajuda a proteger a sua visão e a bloqueia dos raios solares.

Além disso, o estilo que todos ficam com esse acessório é maravilhoso, então, não se esqueça de acrescentá-lo na mala!

3 – Saída de banho

A saída de banho é um produto importante para que você consiga ficar mais à vontade pelo local no momento de comer, ou até mesmo para quando desejar algo mais discreto.

Além disso, essa é uma roupa bonita que combina com o local e com o clima da piscina. Por isso, vale a pena acrescentar essa peça na mala.


Acesse a loja da Fin'Arte

Conheça os melhores bolos e brownies.


4 – Escova de cabelo

Para o caso das mulheres de cabelos longos, é preciso ter uma escova ou um pente para arrumar o cabelo no momento de ir embora ou até mesmo quando sair da piscina.

Além de deixar os fios bem alinhados, evita que eles quebrem por estar embaraçados. Nessa mesma dica da escova de cabelo, vale a pena acrescentar um produto específico para a proteção dos fios, tendo em vista que o cloro da piscina pode agredi-los.

5 – Toalha

A toalha é um item essencial que você não pode esquecer de colocar na bolsa, pois um dia de verão na piscina precisa de uma toalha para que você se enxugue quando desejar ir aos lugares secos do local.

Além da toalha, um outro produto que não pode faltar é a canga, pois com ela você poderá deitar no chão ou até mesmo colocá-la na cadeira para se sentar, caso prefira.

6 – Chapéu ou boné

Para proteger ainda mais o seu rosto, os bonés e os chapéus são ótimos acessórios, pois eles impedem que o sol atinja o seu rosto diretamente, evitando que fiquem vermelhos após um tempo de exposição ao sol. Além de ser um acessório que deixa a pessoa muito mais estilosa e moderna.

brownie

7 – Alimentos

Excelente opção para estes lugares é levar alimentos prontos em uma cesta, tanto para as crianças como os adultos. Ao entardecer, nada melhor que um bom café da tarde ao ar livre com todos reunidos. Outra dica é escolher alimentos que não estraguem com o calor e sejam práticos para este transporte

Uma boa alternativa são os bolos e também o brownie da Fin’Arte. Uma loja online em que é possível encontrar os melhores produtos para o seu dia na piscina. Além de comprar online, você poderá encontrar essas delícias nos pontos de venda que ficam mais próximos de sua residência.

Clique aqui para continuar no nosso blog.