Spread the love

Os bolos americanos ganharam o mundo com seu formato único e sabores peculiares. Conheça aqui um pouco mais sobre o bolo de nozes e damasco, o bolo de castanha do Pará e uvas passas e o bolo integral.

Veja aqui peculiaridades de cada sabor

·         Nozes e Damasco:

As nozes e o damasco presentes em bolos e diversas sobremesas, são muito saudáveis, cheios de nutrientes e minerais, como ferro, ômega-3, e gorduras do bem, que são fundamentais para a saúde.

Confira aqui: http://finartealimentos.com.br/bolos-americanos/bolo-americano-de-nozes-e-damasco-350g.html.

·         Castanha do Pará e Uvas Passas

A castanha do Pará, assim como as nozes, é uma oleaginosa rica em proteínas e minerais, sendo considerada uma das melhores fontes de selênio que podemos encontrar na natureza. Apenas uma castanha contém a quantidade de selênio diária recomendada.

As uvas passas, assim como o damasco, fornecem o gosto Frutal do bolo, além de sabor mais açucarado, porém de forma saudável e na medida.

Veja esse delicioso bolo clicando aqui: http://finartealimentos.com.br/bolos-americanos/bolo-americano-de-castanha-do-para-e-uva-passas-350g.html.

·         Bolo Integral

Como já sabemos, os alimentos integrais são aqueles feitos a partir de farinhas que não passaram pelo processo de refinamento, ou seja, que não perderam a maior parte de seus nutrientes, principalmente as fibras.

As fibras são importantes para a digestão e aceleram o metabolismo, além de aumentarem a sensação de saciedade (o que é ótimo para quem pretende emagrecer, já que a pessoa se sente satisfeita por mais tempo, e com pouca quantia de alimento).

Compre delicioso bolo integral sem sair de casa: http://finartealimentos.com.br/bolos-americanos/bolo-americano-integral-300g.html.

Saborosos e lindos, são uma ótima pedida para quem não gosta de doce do estilo exageradamente doce, pois não são nada enjoativos.

Com três sabores diferentes para experimentar, também agradam quem quer fugir um pouco dos tradicionais bolos de chocolate.

Conheça os melhores bolos e brownies.

Agora que você já conhece a linha de bolos americanos, veja como harmonizá-los:

Harmonização para bolos

A harmonização entre bolos e bebidas sempre foi preocupação em restaurantes.

Para tornar seu café da tarde ainda mais equilibrado, com fluência entre os sabores, experimente combinações para achar aquela que mais lhe agrada.

·         Chás:

Para deixar o café da tarde com um clima ainda mais sofisticado, principalmente em dias mais frios, vale apostar na combinação de bolos americanos com chás saborosos, e deixar suas visitas se sentindo ainda mais aconchegadas na sua casa.

Chás suaves combinam bem com sobremesas também suaves, enquanto que chás fortes com sobremesas de sabor mais presente.

Ao escolher um bolo de nozes com damasco ou de castanha do Pará com uvas passas, um chá preto ou mate é uma boa opção, enquanto que para o bolo integral, infusões mais frutais, como chá de maçã ou de frutas vermelhas, são bem-vindos.

·         Café:

A mesma regra do chá se aplica ao café. Um café coado, ou seja, mais leve, combina muito bem com sabores mais leves, como do bolo integral, enquanto que o café expresso casa melhor com bolos que levam damasco e uvas passas.

Encontre os melhores bolos americanos sem sair de casa!

Na Fin’Arte você encontra todos os bolos americanos citados aqui, além de brownies e fludens deliciosos, e tudo isso sem precisar sair de casa!

Navegue pela loja online e confira!