Spread the love

Veja como o bolo para o dia dos namorados pode ser servido

Uma pequena porção de tempo, uma pitada de criatividade, dezenas de beijos, um abraço forte e doses de “eu te amo” a gosto. Preparar um café da manhã para o seu amor pode ser uma ótima forma de mostrar seu carinho e para isso não é preciso ser nenhum chef renomado. Criatividade é a palavra-chave para agradar seu parceiro ou parceira logo ao acordar. E se engana quem acha que é preciso gastar muito com esse lindo gesto.

Em qualquer relação amorosa o diferencial está nas conquistas diárias. Nas surpresas. Preparar um café da manhã com as comidinhas que seu amor mais gosta é um ótimo jeito de alcançar este feito, pelo menos por um dia. E como o Dia dos Namorados está chegando… é bom se preparar, não é?

Capriche na apresentação

Tudo bem não ser um expert na cozinha, mas o quesito “apresentação do prato” é importante para ganhar pontos. Se você pretende acordar seu amor e levar o café na cama é interessante pensar na decoração da bandeja. Não precisa ser nada de outro mundo. Pode ser uma toalha bonita, por exemplo. Você também pode optar por decorar a bandejinha com uma flor que a pessoa mais gosta. Ou, ainda, colocar uma foto de um momento marcante ao lado de um bilhetinho.

Receitas simples e cheia de amor

Não tem intimidade na cozinha mas quer surpreender? Sabe aquele básico que nunca erra? É hora dele entrar em cena. O importante é saber o gosto do parceiro ou parceira.

Conheça os melhores bolos e brownies.

1-      Que tal servir um bolo artesanal (cá entre nós, como se tivesse sido feito por você!) de fubá com suco de laranja? Você pode servir, também, pães torrados em forma de coração – se conseguir cortar – com geleia de morango ou requeijão.

2-      Prefere aquele famoso bolo americano de nozes com damasco e um cafezinho fresquinho?É uma ótima pedida, também. Com esse bolo um chá também vai bem, acompanhado de um pão na chapa com manteiga. Fácil de fazer e de agradar!

O dia dos namorados está chegando e dizem que o café da manhã é a principal refeição do nosso dia. Que tal, então, unir o útil ao agradável e começar o dia cheio de amor? Surpreenda! Esse gesto romântico já vai despertar aquele sorriso e um abraço apertado de agradecimento.

Clique aqui para comprar online deliciosos bolos artesanais!

Veja também nossas dicas de café da tarde

Além do bolo para o dia dos namorados veja também nossas dicas de café da tarde Veja mais sobre bolo para o dia dos namorados: