Política de troca, devolução e desistência

Nossa principal meta é a completa satisfação do cliente, desde a compra, o recebimento, até o consumo do produto.

 

Avaria ou divergência no pedido

Toda devolução ou troca deverá ser solicitada através da central de atendimento em até 48 hs do recebimento dos produtos.

Após análise dos motivos expostos pelo solicitante, será encaminhando via e-mail o procedimento a ser adotado, em até 48 hs.

Devolução por arrependimento ou desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, poderá devolvê-lo e receber a restituição dos valores pagos.

Entretanto, é imprescindível observar o prazo improrrogável de 07 ( sete ) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistência da compra na forma do Art 49, Lei 8078/90 do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato com a nossa central de atendimento para autorização e orientação sobre o procedimento a cumprir.

Os produtos deverão estar intactos. Não serão aceitos produtos com a embalagem aberta.

Após recebermos os produtos, solicitaremos a restituição dos valores a operadora do cartão de crédito.

Pagamento com boletos serão reembolsados em até 5 ( cinco ) dia úteis.